segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mundo Ervilha?


Como conhecer outras pessoas se o mundo é uma ervilha, como muitos dizem? O homossexual deve sair do "meio" ou ficar no "meio" GLS?
A resposta para essas perguntas é: interaja com o mundo. Não se limite, conheça pessoas, faça esportes, vivencie o mundo. Não transforme o seu mundo em uma boate. A boate é apenas um dos lugares que você pode ir para se divertir, mas ela não é o mundo. O mundo está aqui fora e é enorme, cheio de sabores, dores, alegrias, tristezas, mas também repleto de coisas boas, de gente querendo te conhecer, querendo que você ensine algo a elas, que haja interação.
Não se esconda da vida, não fique limitado a esteriótipos de que gay tem que ser de uma forma ou de outra, que só pode frequentar tal local.
A vida passa rápido e quando você perceber que deixou de conhecer lugares legais, pessoas bacanas, de interagir, só porque limitou-se a noite da boate, ou a estética que mandam. Talvez  depois você se arrependa, então faça da sua vida uma grande festa de aprendizado, de vivência. Descubra quão grande o mundo é e não se limite.
O mundo só é uma ervilha, para quem assim o faz.

3 comentários: