quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amigo ou Namorado?


Estes dias um amigo me contou que um amigo dele estava se apaixonando pelo mesmo, e que tentou se aproximar para ficar. Só que ele por ver o rapaz como um amigo, não aceitou ficar.
O rapaz chorou e ficou chateado, algo compreensível quando se toma um não.
E conversando com esse meu amigo ele dizia que prefere ter o rapaz como amigo e o vê-lo assim e que esperava que ele compreendesse e até vislumbrasse que podem construir algo muito mais bacana, que é ter uma amizade sólida.
É isso que eu acho bacana, eu mesmo tenho com esse amigo algo muito legal, temos projetos em comum, e uma amizade sólida. Com o cara que eu gosto, eu também tenho algo, que se fosse para pesar entre namorar e ter a amizade cumplice, preferia a amizade cumplice.
Namoro em muito casos evolui e termina, e cada um acaba seguindo para um lado. Amizade até pode terminar um dia, mas se você constroe uma sólida o bastante, que tenha amor, cumplicidade, respeito e companherismo. Isso sim, vale muito mais que muita cama, beijo na boca.
Bem, isso é o que tenho para falar.

2 comentários:

  1. muito bom seu texto.
    amizade de verdade é pra sempre, namoro não.
    mas eu acredito que um namoro, pra durar, tem que ser construído em cima da amizade.

    abraços!

    ResponderExcluir