terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mocassim Masculino: Como Usar.

o bonitão da vez também é o Mocassim Masculino, foi ele quem liderou no Topo Shoes nos anos 90, e claro com tanto clássico as mulheres não pode resistir né. Vocês já viram, seus avós com um desses ? E um dia virou e falou, “CREDO” e hoje, o pega usando sem mais. Pois então, tanto feminino como masculino ele está conquistando os demais. Vamos ver alguns Look’s masculinos.




O Look que fica perfeitamente correto para homens estilosos, que não têm medo de usar e abusar do Mocassim são com Blazer Claro, Big Bolsas e Bermuda desfiada na ponta. Invista também em um Look claro, pois será possível incrementar o Mocassim Escuro no Look.







Os Mocassim’s da vez são também os Total Color’s . E um dos principais que os homens irão se apaixonar, são os Vans. Olha que estilo, Vans também criou sua linha despojada de Mocassim’s masculino. Vale á pena conferir.





O Look Bermuda Color, é Chic e super charmoso. Combine ele com o Mocassim da vez, e claro, sua incrementação é a camisa de manga loga Social.





 Os Homens podem também se arriscar com os Mocassim’s com meias colorias. Mas Claro, este estilo Americano inveja alguns, mas muitos não o têm coragem de se usar.








O Look moderno é da vez o terno descolado, sem gravata, usando o Mocassim colorido ou estilo Black.  Invista-o com calça escura, se você quer optar com um Look Moderno, para Saídas de eventos comemorativos.








Aqui algumas ideias de looks para se montar:



Bom pessoal, deu para mostrar a vocês que dá para fazer vários Look’s com o Mocassim né. Eu usei e amei. É confortável e claro, deixa o Look masculino e feminino mais moderno. Se você você quer ter o seu, e não acha sua Numeração ou não acha sua cor predileta, nos site da Dafiti tem uns ótimos e com excelente preço. Espero que tenham gostado, e até o próximo post. Beijos. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário