segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Tempestade e O Carvalho.

"O vento vem e o vento vai, o vento balança a gente, mas a gente não cai.
Quem olha uma forte tempestade pensa que é queda, que vou cair no chão. 
Porem eu não me desespero, até mesmo em tal situação.
Pois sou como um Carvalho cravado em uma rocha, que o vento não pode derrubar. 
Eu posso ate envergar até o chão, mas não vou quebrar. 
E quando o vento termina a surpresa sempre grande é. 
Pensam que eu cai, mas eu continuo bem firme e de pé. 
Pois o vento balança o corpo, mas não balança a fé."

Escrevi esse poema agora, para refletir sobre essa tempestade de problemas que caíram sobre minha vida atualmente. Mas fiquem tranquilos amigos, sou e devemos ser como um vigoroso Carvalho de tronco firme, o qual possuo até no meu sobrenome, a gente aguenta qualquer ventania ou tempestade que nos assole, nos mantendo sempre erguidos. Envergamos, mas não quebramos. Pois possuímos raízes fortes na fé e na vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário